02 maio, 2007

3 meses!!!

Ao fim de três meses não consigo ainda descrever o que sinto.
Trouxeste-me tudo o que me faltava.
Acho que se o amor que sinto continuar a crescer, não terei lugar para o meu coração e qualquer dia irá explodir! hehe
A cada dia que passa conhecemo-nos melhor, ficamos mais intimas, mais amigas, mais mãe e filha e é tão bom!
A nossa cumplicidade é crescente e espectacular... todos dizem "não tira os olhos de ti" e isso deixa-me feliz e completa!

Tens crescido a olhos vistos e com muita saúde :). És super inteligente e muito atenta a tudo o que te rodeia.
É hábito dizerem-me "Está tão boa, graças a Deus", mas certo dia alguém me disse "Está tão boa, graças aos cuidados da mãe!" foi a primeira e unica vez que alguém se lembrou que Deus é grande mas que a mãe está cá 24 horas por dia para ti. Este pequeno pormenor ficou-me gravado e vai ficar para sempre na minha memória.
Pk de facto, até posso fazer coisas mal, ou digamos antes menos bem, mas faço-as e sempre a pensar no que é melhor para ti. Se não é isto uma entrega total não sei o que será!

Sei o que gostas, o que não gostas, o que te incomoda e irrita, o que te poe a sorrir e contente! Sei tudo e não quero que isso mude nunca.

Amo-te muito,

Parabéns Marta!!!!!!

9 Comments:

At 01 maio, 2007 19:17, Blogger Phiwuipa escreveu...

Talvez seja mesmo a pessoa que a melhor conhece :)!

Parabéns!! :)

*Beijinhos*

 
At 02 maio, 2007 10:12, Blogger Sónia e MI escreveu...

PARABÉNS Martinha linda!!!
PARABÉNS Mamã querida :)))
que essa relação seja sempre assim, fortificada a cada dia , com esse amor único que sentimos.

Muitos beijinhos :D

 
At 02 maio, 2007 11:23, Blogger claudia escreveu...

Parabêns Martinha ,és uma felizarda pela mamã que tens.

Muitas felicidades na vida querida.


Um beijo a ambas.

 
At 02 maio, 2007 13:38, Blogger Rita escreveu...

A isto chama-se amor de mãe... que é uma coisa maravilhosa que nos enche o coração!!!

Beijos

 
At 02 maio, 2007 19:57, Blogger Topo de Gama escreveu...

Da mesmo gosto ler isto...

Nao tenho duvudas algumas ke ter um nénén deve ser.... Sei la... Sem palavras...

Ke a tua Marta te dê todas as alegrias do mundo!

 
At 03 maio, 2007 11:29, Blogger sotto le stelle escreveu...

Parabéns Martinha e mamã pelos 3 mesinhos! parece que ainda foi ontem que soube do nascimento dela, o tempo voa!
Jinhos fofos apertadinhos

 
At 03 maio, 2007 14:04, Blogger AlfmaniaK escreveu...

Parabéns Marta.
Parabéns Mamã.

 
At 03 maio, 2007 21:46, Blogger Vício escreveu...

parabens pipokka e pipokkinha!

 
At 04 maio, 2007 12:07, Blogger paibabado escreveu...

Bolas......3 meses, já?
Muitos parabéns e força para as duas (e para o pai tb).
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home