13 abril, 2007

Queriam né?!

Pois, dado o post abaixo, tou a ver que gostavam que fosse eu a desvendar as "coisas" do pós -parto né?
Pois, mas estão bem enganados, pk fizeram-me sofrer a mim e agora a moeda de troca é ficar no silêncio lolololol Toma, toma... (isto de andar a olhar pela minha Marta, está a relembrar-me coisas de infância lol).

É que eu já percebi! Não é uma questão de tabu... é uma questão de vingança :-P (tou a brincar).
_________________

Mudando de assunto, andava a desesperar pk ultimamente dar de biberon à Marta estava a ser um stress... pensava que ela estava a enjoar o leite e estava a ver a minha vidinha a andar para trás. A meio do biberon ela começava a rebolar a cabeça de um lado para o outro, a cuspir o leite todo para fora, muito chateada com aquilo e quando eu lhe tirava o biberon da boca, chorava pk queria leitinho! Estava a começar a ficar "à nora"com aquilo tudo até que hoje de manhã acordei e fez-se luz na minha cabeça...
Eram os furinhos da tetina que já estavam muito pequeninos para ela e ela passava-se de estar a puxar e não sair nada de jeito! Epá, cum caneco! Então não é que agora voltou a mamar na perfeiçao sem qualquer problema, depois de eu lhe abrir mais os buraquinhos da tetina???

Quando a vi a mamar bem, só pensei... daaahhhh! Claro! só podia ser isto... como não me ocorreu antes?

Problema resolvido, mamã mais descansada e bebé mais feliz com o seu leitinho


Jokinhas

8 Comments:

At 13 abril, 2007 21:45, Blogger Topo de Gama escreveu...

Bem, eu vou anotando estes teus ensinamentos porque podem vir a ser uteis um dia mais tarde :D

 
At 13 abril, 2007 22:36, Blogger Cláudia escreveu...

Que olhos :)
Aí Mamã, ve lá se aprendes....
A Marta está uma mulher... qualquer dia estás a dar-lhe sopa com uma colher normal, daquelas grandes :P
(ainda é cedo...eheh)
e conta lá essa cena do pós parto
Beijinho

 
At 14 abril, 2007 16:22, Blogger Anabela & Lara escreveu...

:)

isso por acaso nunca me aconteceu... tb a Lara nunca gostou muito de leite

pos-parto... tabus!!! eu acho uqe s pessoas nao falam pois pouco tempo têm para se lembrar disso....

lollll

eu tive uma depressao pos parto... muito stress na altura

jocs

 
At 14 abril, 2007 16:45, Blogger Sónia e MI escreveu...

eheheh
pois é , eles é que sabem!
:D

 
At 16 abril, 2007 13:00, Blogger sotto le stelle escreveu...

Que lindos olhos!

Vou privatizar conforme já tinha dito anteriormente.
Se ainda não me envias-te o mail podes fazê-lo.
Desejo-te uma boa semana.
Jinhos fofos apertadinhos

 
At 16 abril, 2007 22:11, Blogger Vício escreveu...

é chato não haver tetinas com medidor de fluxo, não achas?

 
At 17 abril, 2007 15:31, Blogger Aragana escreveu...

As vezes tenho saudades sabes...

 
At 17 abril, 2007 16:05, Blogger claudia escreveu...

Tadinha!!! A fome é negra ehehe!Tu dá-me leita a essa menina .

Um beijo pras duas.

 

Enviar um comentário

<< Home