23 abril, 2007

Ginásio (pouco) naturista\

Parece que alguém se lembrou de criar um ginásio para naturistas.
Parece-me bem...
A malta além de ir até ao Meco, agora pode ginasticar ao leu, como viemos ao mundo.
Ok, até aqui tudo bem e a ideia parece à maneira qdo começamos logo a pensar naqueles corpos esculturais e tal... mas como nem tudo o que luz não é ouro, pensem agora naqueles menos esculturais (e nelas tb)... lolol
Vocês estão a imaginar ali os penduricalhos todos para cima e para baixo enquanto correm??? lol eu mato-me a rir só de pensar.
E as potenciais sras que enfim, já não têm os seus airbags cheios, mas sim mais parecidos com aqueles que já rebentaram num acidente... estão a ver?? Elas a andar de bicicleta e aquilo de um lado para o outro??? lololol

Pior... vai que fazem força a mais e salta-lhes o tampão lolololol... (ok, agora estou mesmo a rir-me à gargalhada sozinha)

Ai, ai, as coisas que se fazem por €€€€€...

Jokinhas

7 Comments:

At 24 abril, 2007 11:35, Blogger Vício escreveu...

imagina que o tampão sai tipo rolha de champanhe... correm o risco de fazer vitimas!

 
At 24 abril, 2007 13:14, Blogger Topo de Gama escreveu...

Fogo.. Realmente.. Ha coisas ke nao se devem fazer nus! ha outras ke sim :P

 
At 24 abril, 2007 14:00, Blogger Sónia e MI escreveu...

LOL
já me ri a imaginar !

 
At 24 abril, 2007 15:26, Blogger sotto le stelle escreveu...

Lollll, imagino!
Bom feriado.
Jinhos fofos apertadinhos

 
At 24 abril, 2007 23:46, Anonymous Anónimo escreveu...

Um bocadinho de mau gosto neste post...

 
At 25 abril, 2007 19:20, Blogger Cláudia escreveu...

Bem, o que eu me ri contigo.
Sabes, a primeira vez que vi um homem nu, tinha uns 9anos e foi numa praia de nudistas. Andavamos a passear na praia e fomos andando até dar-mos com aquela.
O homem que vi nu estava a jogar com as raquetes, agora imagina...
Ai Marta, espero que não leias este post um dia mais tarde...eheheh

 
At 25 setembro, 2007 21:01, Anonymous Anónimo escreveu...

e onde é esse ginásio naturista? em Lisboa? Nem todos os exercícios serão fáceis fazê-los nus realmente, mas correr por exemplo na praia nu não será muito diferente da passadeira rolante e se forem todos bonitos(as) que maravilha!!!

 

Enviar um comentário

<< Home