05 abril, 2007

Mundo pequeno!

O mundo é mesmo pequeno... senão vejam só:

- lembram-se que bati com o carro há uns tempos atrás? Pois então fui bater no carro de um conhecido do meu sogro e quando começámos à conversa de como resolver o assunto vimos que estávamos praticamente "entre amigos"

- Anos depois de deixar o secundário, volto a encontrar colegas e amigos no meu local de trabalho (pessoas que nem mais sonhava ver)

- Estava eu a almoçar num restaurante com o meu sogro e marido, encontro um amigo num que estava a almoçar com os pais. Cumprimentámo-nos ao longe para não interromper a refeição e e no fim, eles (que terminaram primeiro) vêm de encontro a nós e os pais dele cumprimentam o meus sogro e afinal conhecem-se à anos e até parece que as mães (do meu marido e do meu colega) são lá da mesma terrinha do norte...

e agora deparo-me com uma velha amiga da qual perdi o rasto completamente (também desde o secundário) a fazer um anúncio de televisão!!!
A primeira vez, apenas ouvi o anúncio e aquela voz pareceu-me muito familiar... à segunda vez, vi o anúncio e... voilá que de facto era ela! Que pena não poder falar com ela...
Está igualzinha! (talvez mais ajuizada lololol)

Ai canecos, o mundo é pequeno... muito pequeno...

4 Comments:

At 05 abril, 2007 20:35, Blogger Sónia e MI escreveu...

Queres ver que tb eu te conheço ... :P

 
At 06 abril, 2007 14:16, Blogger Anabela, Lara e Miguel escreveu...

o mundo é pequeno

boa pascoa e divirtam-se muitooo

cuidado com os doces,, lolll

jocas

 
At 06 abril, 2007 22:59, Blogger Phiwuipa escreveu...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥


Passei para desejar um Bom Fim de Semana, bem como uma Óptima Páscoa :)!

*Beijinhos*

 
At 09 abril, 2007 11:33, Blogger claudia escreveu...

O mundo é pequeno e ás vezes por mais voltas que se dê ,encontramos pessoas nossas queridas.

Falar em querida dá um beijo meu á Martinha:)

XUAKKKKKKKKKK!

 

Enviar um comentário

<< Home