06 maio, 2007

Dia da Mãe

Um feliz dia da mãe a todas nós, mamãs deste mundo (e do outro!)


Um especial dia para a minha mãe, pois graças a todos os seus cuidados comigo, carinho, apoio, amizade, ralhetes e tudo mais, sou quem sou e estou aqui para poder escrever este post.




Também um dia especial para a minha mana pk ao longo dos anos ela foi também uma mãe para mim.


E uma homenagem muito especial à minha 2ª mãe. A minha querida avó Maria quem eu sempre amei muito e que tanta falta me faz. Há 4 anos atrás, dia 5 de Maio (dia seguinte ao dia da mãe) recebia a noticia de que não iria mais ter o teu colinho nunca! Saudades, muitas saudades deixaste no meu coração! (foste a primeira pessoa em quem pensei hoje)

Jokinhas

5 Comments:

At 06 maio, 2007 18:07, Blogger Sónia e MI escreveu...

Uma beijoca bem grande.
Hoje tb me lembrei da avó que tanto me mimou e acarinhou.

Feliz dia das mães.

 
At 06 maio, 2007 18:55, Blogger Topo de Gama escreveu...

Muito bem pipokka :) Gostei imenso.. Texto simples mas intenso :)

bjs

 
At 07 maio, 2007 01:19, Blogger AlfmaniaK escreveu...

São, concerteza, as "mães" mais orgulhosas do mundo!!
Desejo-te dias assim nos próximos anos, com orgulho e alegrias, daquelas para sempre.
Jokinhas grandes!

 
At 07 maio, 2007 10:06, Blogger claudia escreveu...

Um feliz dia para Ti ,um beijo enorme á Martinha.

 
At 07 maio, 2007 11:10, Blogger Anabela, Lara e Miguel escreveu...

lindo texto

:)

 

Enviar um comentário

<< Home