14 junho, 2007

A TV

A Tv já me enjoa (não fossem alguns programitas que até vejo mais interessantes). Os telejornais são aquilo que mais me chateiam e nem posso vê-los à frente. Sei que é importante estarmos actualizados e essas coisas todas, mas é que infelizmente acho que os nossos telejornais têm um nível cultural tão baixo que não se aprende nada de novo.
Detesto o sensacionalismo abusado dos media... ai e tal alerta vermelho de calor (e na volta até chove), a guerra dos verdes contra os brancos e mataram-se todos uns aos outros, ai a velhinha que não tem condições de vida, a menina que desapareceu (e todos nós já sabemos disso!).... humph! Mas será que não acontece nada de bom e interessante neste país???
Outra coisa que me anda a irritar é o anúncio das meninas trim trim... rai's parta as raparigas com o trim trim... lololol.
Os programinhas de entretenimento portugueses... Meu Deus... deprimentes...
Fico-me pelos programas de animaizinhos que sempre se aprende alguma coisa com estes bichinhos não racionais e muitas vezes mais interessantes que os racionais lol.

Jokinhas

3 Comments:

At 15 junho, 2007 00:33, Blogger Pipocas Bebé escreveu...

Esse anúncio tb me irrita, mas desde o principio, esse e outros!!!
Na TV2 costumam dar programas interessantes, ainda à bocadinho estive a ver "Os amigos de Brian".
Beijoquinhas

 
At 15 junho, 2007 10:18, Blogger Cláudia escreveu...

Raio parta ao Trimm trim...Grrrrr
Beijinho

 
At 15 junho, 2007 12:07, Blogger Anabela, Lara e Miguel escreveu...

a tv anda cada vez pior.... sempre as mesmas noticias... e qdo nao as há inventam-as.....

as pub... lolll no comment!!!

 

Enviar um comentário

<< Home