02 julho, 2007

5 Meses

Conforme o tempo passa parece que consigo cada vez menos descrever o que se sente por um filho.
Não há amor igual.
Venha o pai, venha a mãe, até mesmo o marido.... não há amor igual ao que se sente por um filho.
Estes 5 meses foram cheios de alegrias com a Marta e estou segura que continuarão a ser.
Estou feliz, simplesmente feliz e amo-a muito.
Ela é tudo para mim, o meu mundo, a minha vida, uma luz que me faz apetecer continuar em frente, tudo por ela.
Vou sempre querer mais e melhor para ela, e se lhe conseguir dar isso, ficarei feliz :)

Jokinhas

9 Comments:

At 03 julho, 2007 02:27, Blogger Pipocas Bebé escreveu...

Muitos Parabéns à Marta pelos 5 mesinhos de vida! Uma vida cheia de Amor, Paz e Saúde!
Beijoquinhas

 
At 03 julho, 2007 09:39, Blogger AlfmaniaK escreveu...

Ai pá! Quase que me vieram as lágrimas com esta declaração de amor... à Martinha!
:)

Hehehehe fico contente que sintas esse elo de forma tão pura e intensa, é bom para ti e para a Marta. Muito bom mesmo. Bjs e continuação de uma boa semana de trabalho ;)

 
At 03 julho, 2007 10:45, Blogger rita escreveu...

Parabéns Martinha!!!

Beijocas

Rita&Tiago

 
At 03 julho, 2007 11:40, Blogger Cláudia escreveu...

Muitos PArabéns Marta.
Como o tempo passa...ainda "ontem" nasceste..ehehe

Beijinho

 
At 03 julho, 2007 18:16, Blogger Sónia e MI escreveu...

Tu és uma linda, minha querida,e tenho a certeza que por muitos mais 5 meses que se passem pelas vossas vidas, vão ser sempre multiplicados desse amor incodicional que lhe dás!

És linda
PARABÉNS!!!

 
At 04 julho, 2007 16:30, Blogger Phiwuipa escreveu...

São palavras comuns há maioria das mães... Algo que só quem tem tal experiência, consegue mesmo sentir. Para já... Falo, apenas, como filha :)!

*Beijinhos*

 
At 04 julho, 2007 16:55, Blogger Sandra, João e Afonso escreveu...

Parabéns às duas! e felicidades nesta nova etapa.

 
At 05 julho, 2007 10:00, Blogger gralha escreveu...

E é mesmo. O maior amor do mundo e não há nada que se compare nem que nos preencha da mesma forma.

 
At 06 julho, 2007 09:48, Blogger Cláudia escreveu...

Psssiuuuuuuuuu
E novidades??
Agora que tás a trabalhar, podias ter mais tempo...eheehh
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home