06 dezembro, 2007

Cultura Geral.

eu de facto não primo muito pela cultura geral e foi preciso descobrir pela novela "Morangos com Açucar" que existe um movimento chamado de BOOKCROSSING e que me pareceu extremamente interessante partilhar aqui. Vai na volta já todos vocês conheciam isto e eu é que ando a dormir, mas olha, sempre descarto a minha consciência quanto ao facto de partilhar um pouco de cultura geral convosco.

Então parece que este é um movimento que consiste em deixarmos livros em pontos de referência já pré-determinados, que outros leitores apanhem e os possam ler. Esses respectivos leitores, hão-de fazer a mesma coisa e assim sucessivamente. Ora aí está uma brilhante forma de andarmos sempre com a leitura em dia, de experimentarmos novas leituras que talvez numa loja não teríamos coragem de dar dinheiro por aquele livro e de expandirmos os nossos conhecimentos.
Acho que devíamos todos fazer um esforço por manter esta iniciativa.

Têm mais informações aqui, se quiserem :) :).

Jokinhas

4 Comments:

At 06 dezembro, 2007 14:28, Blogger sotto le stelle escreveu...

Amiga estou sem tempo para ler, passei para te deixar um beijinho grandeeeee

 
At 06 dezembro, 2007 15:57, Blogger Vício escreveu...

as minhas leituras são todas feitas no computador, mas posso te dizer um sitio para deixares um... computador! é disso que estou a falar!

 
At 07 dezembro, 2007 16:36, Blogger Belzebu escreveu...

Já conhecia e aliás já pratico. Já deixei 34 KamaSutras à porta da minha vizinha de baixo, mas até agora...nada!

ehehe!! Aquele abraço infernal!

 
At 09 dezembro, 2007 00:30, Blogger Maria escreveu...

por acaso nao conhecia~.. Mas acho que é uma grande ideia.

bjnho

 

Enviar um comentário

<< Home