29 dezembro, 2006

Ele vem aí!!! Estão preparados?

Não, não vou fazer um balanço discriminado do ano 2006.
Passei coisas muito más, e outras muito boas. Umas mais caricatas, outras complicadas, umas alegres e outras menos felizes. Mas afinal não é toda a nossa vida assim? Todos os anos têm de tudo.

Para quem me acompanha por aqui sabe que este ano tem sido um dos mais preenchidos da minha vida, com a aproximada chegada da Marta. Esse sim tem o acontecimento do ano e a maior felicidade que alguma vez senti na minha vida.

Cresci, mudei, transformei o meu ser, o meu íntimo… E muito mais estará para acontecer com a chegada dela.

Os meus poucos desejos para 2007 são ter uma Marta saudável, eu ter saúde, capacidade, determinação, destreza e muuuuito amor para dedicar tudo à minha filha, e o papá a meu lado para me aturar :)

À minha mana, os meus parabéns pela “vitória” conseguida no decorrer deste ano, pk afinal a vida vale a pena, certo miúda? Estou muito feliz por ti!

A todos vós desejo um excelente 2007!


... Conto contigo para o que der e vier… de corpo e alma...

5 Comments:

At 30 dezembro, 2006 03:29, Blogger Belzebu escreveu...

Excelente 2007 e saudações amigavelmente infernais!

 
At 30 dezembro, 2006 13:54, Blogger Cláudia escreveu...

Minha linda, espero do fundo do coração que 2007 seja melhor em todos os aspectos.
Na companhia do teu marido e da tua Marta.
Espero que se concretize tudo o que desejas.
Beijinho pa ti e para a Marta

 
At 30 dezembro, 2006 18:32, Anonymous Anónimo escreveu...

:)))
2007 vai ser com toda a certeza um ano fantástico!
Beijinhos***

 
At 02 janeiro, 2007 12:38, Anonymous Anónimo escreveu...

Parabens pela Marta. Desejo tudo de bom para as duas, quer dizer os três o pai também conta. Eu já tenho a minha princesinha que completa hoje quatro mesinhos. É a melhor coisa que tenho na vida. O tempo passa depressa parece que ainda ontem ela nasceu e já faz hoje quatro meses. Parabéns desejo-te um 2007 cheio de alegria, amor, e muita fantasia, com muita cor. Beijoquinha encantada

 
At 02 janeiro, 2007 13:23, Blogger Anabela & Lara escreveu...

feliz 2007 na companhia da Marta que vai ser linda e saudavel!!

jocas

 

Enviar um comentário

<< Home