19 dezembro, 2006

Os vencedores!

Desta vez venho atempadamente anunciar os vencedores do nosso último desafio.
E claro que não podiam deixar de ser o BR e o HV. Parabéns!

(eu confesso que começo a achar que eles já descobriram onde é que eu vou buscar os desafios, pk desta vez acertaram à primeira, mas vou dar-lhes o benefício da dúvida hehehehe).

____________________________

A Marta pelos vistos não anda com frio, pois desde a madrugada de 2ª feira que me anda a dar umas contrações que quase me parecem constantes.
Hoje fui vê-la e que grande está a nossa filhota! Está aproximadamente com 1,9 kg, e lá estava ela brincalhona com o cordão umbilical numa mão e com a outra brincava com o pézito.
O médico (ainda) não me mandou para casa :) mas mandou a mãe descansar muito mais e triplicar a dose de magnésio para abrandar as contracções. Se a mãe e a Marta não se portarem bem têm de ir para casa de molho... a ver vamos.

jokas

4 Comments:

At 19 dezembro, 2006 22:26, Blogger Cláudia escreveu...

Mauuuuuuuuu...
Tu tem lá cuidadinho..
A Marta só tem autorização para sair do cantinho daqui a 56 dias...
Ela que fique sogadita :)

Olha, no cinema estava uma gravida...se calhar do mesmo tempo do que tu...ela tinha uma barriguita jeitosa... pensei o mesmo que tu... "a rapariga com o susto entra em trabalho de parto"...ehehe
Beijoca

 
At 19 dezembro, 2006 23:30, Anonymous Anónimo escreveu...

Pois , nesta altura começa a custar mais e já sabe bem estar em casa e acabar as coisinhas que ficam por fazer para a chegada dos embutidinhos :D

Ainda bem que está tudo bem com a Martinha.

 
At 20 dezembro, 2006 12:40, Blogger Vício escreveu...

triplicar o magnesio?
pois... depois queixam-se que cada vez os muidos entram mais cedo nos produtos quimicos!!

 
At 20 dezembro, 2006 12:41, Blogger Vício escreveu...

errata: onde se lê muidos deve ler-se miudos (sorry!)

 

Enviar um comentário

<< Home