26 janeiro, 2007

Ele está de volta!

Pois é, o meu bolinhas está de volta todo arranjadinho hehe. Que saudades que tinha do meu popó. Ontem fui desforrar-me e andar com ele. Fui ao médico que após mais um toque, diz que de facto não há-de faltar mto, mas que a Marta ainda cá fica uns diazitos :) (com o frio que faz, até vem a calhar que ela está no quentinho).

Mas ele diz que está tudo mto bem encaminhado e disse-me para eu começar a fazer caminhadas todos os dias para ajudar a Marta.
Assim fiz, peguei no bolinhas e Expo com ela. Andei na passeata durante 1h e uns trocos e soube mto bem! Esteve uma manhã fresca, mas solarenga, bonita... Agora é continuar.

Em resposta à Claudia, nada de preocupações que a minha amiga e parceira de blog já está preparada para vos informar de notícias qdo a Marta nascer hehe.

Resta-me agradecer-vos a todos os mimos que nos dão e tb eu espero que seja uma hora pequenina!

4 Comments:

At 26 janeiro, 2007 17:28, Blogger Sónia e MI escreveu...

Ontem andaste aqui perto ;-)))
Eu tb tenho que começar a andar mais, mas custa-me tanto! A lei da gravidade parece empurrar a Mi para a saída a qualquer momento e dão-me umas picadas ... aííaí LOL

Vai correr tudo bem, vão ser umas meninas lindas :D
Depois, temos de fazer um lanche :D

beijinhos.

 
At 27 janeiro, 2007 11:38, Anonymous Anónimo escreveu...

Está quase quase...

 
At 28 janeiro, 2007 20:54, Blogger Cláudia escreveu...

Boaaaaaa já tens o teu popo :)
Esta semana se não tiver nada para fazer durante a manhã, vou fazer-te companhia numa das caminhadas...que achas?
Beijinho para ti e para a MArta

 
At 29 janeiro, 2007 10:43, Blogger sotto le stelle escreveu...

Desejo-te uma boa semana, Jinhos fofos apertadinhos

Http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home