09 janeiro, 2007

E esta hein!?

Tenho uma aranha (aranhiço vá) a viver no espelho do meu carro!
E a malandra não sai de lá nem por nada deste mundo!
De inicio nunca pensei que ela lá tivesse montado a barraca, tanto que os primeiros dois dias ainda destrui a teia de aranha que ela insistentemente constroi todas as noites. Depois vi que, por muito que a destruisse ela aparecia no dia seguinte construída com a mestreza que as aranhas têm para fazer as suas teias e pensei em desistir de a destruir... afinal estava a contratriar a natureza. E olha... lá a bichinha anda sempre à boleia comigo... acho que a adoptei hehehehe.
Vejam lá que até resistiu a uma lavagem do carro na estação de serviço. A sacana é mesmo persistente!

E hoje tenho um desafio muito curtinho para o pessoal. Só mesmo para vos entreter um pouco:

A Lucy nasceu num Domingo ensolarado em Hong-Kong e fez sete anos num Domingo chuvoso em Macau. Quantos anos fez Lucy em 1996?

Jokas

10 Comments:

At 09 janeiro, 2007 23:53, Blogger Sónia e MI escreveu...

Só falta amestrá-la :D

 
At 10 janeiro, 2007 11:03, Anonymous Anónimo escreveu...

Raio da chinesa que é estranha pra caraças...

Aranha dizem que traz sorte ao dinheiro. Mas não acredito nada.

 
At 10 janeiro, 2007 15:13, Blogger sotto le stelle escreveu...

Olá miguinha, gostei muito do teu comentário e sei que tens toda a razão! obrigada.
Quanto ao teu bichinho de estimação fizes-te bem, tadinha e acho que uma aranha quer dizer dinheiro...
Jinhos fofos apertadinhos

 
At 10 janeiro, 2007 18:02, Blogger Belzebu escreveu...

Eu começava a cobrar bilhete! Afinal de contas a vida custa a todos!

Quanto à Lucy eu havia de jurar que ela tinha nascido na Maternidade Alfredo da Costa!

eheheh!! Saudações infernais!

 
At 10 janeiro, 2007 23:35, Blogger Cláudia escreveu...

Se eu tivesse uma aranha no carro, entrava em panico... Odeio bichos :)
Quanto ao desafio...A lucy fez 16 anos.
(resposta dada ao calhas ;) )

 
At 10 janeiro, 2007 23:35, Blogger Cláudia escreveu...

Beijinho pa ti e pa Marta

 
At 11 janeiro, 2007 17:09, Blogger Vício escreveu...

eu tb ja tive uma aranha dessas! um dia metia-a a snifar uns produtos e perdia-a numa viagem... acontece!!
(deve ter apanhado uma overdose de insecticida!!)

 
At 16 janeiro, 2007 19:07, Blogger Rui Silva escreveu...

Tambem tinha uma aranha dessas quando tinha carro.
Vou pensar no teu desafio!

 
At 16 janeiro, 2007 20:07, Blogger Gaja Boa 1 escreveu...

Deve ser uma máfia das aranhiças!! Vive uma assim no meu carro!!!
Dizem que é sinal de dinheiro, mas eu naoo vejo nada

 
At 17 janeiro, 2007 11:09, Anonymous Anónimo escreveu...

Estamos fartos de correr os anos para trás e para a frente e não encontramos em nenhum deles diferença de 7 anos a coincidir com o mesmo dia. Só diferenças de 5, 6 e 11 anos! Pelo que estamos a achar o desafio um pouco difícil de resolver, já para não dizer impossível…ou então não estamos mesmo é a ir pelo caminho certo…
Para mim essa Lucy nem devia era ter nascido!!!

 

Enviar um comentário

<< Home