16 janeiro, 2007

:-)))) que queridos!

Vocês são uns queridos! Todos! Sabiam?
Conseguiram com poucas palavras melhorar muito a minha frustação, aliás desapareceu! lolol

Hoje a minha Marta está pr'aqui toda esticada que parece que a minha barriga vai explodir :))), por um lado é tão engraçado, mas já estou um pouco massacrada confesso. Acho que o jantar estava bom, pelo menos ela está agitada a saboreá-lo lolol...
Chegámos hoje às 36 semanas que no mínimo era o que o "Xôtor" queria para a Marta ficar na barriguinha, por isso sempre estou mais descansada. A partir daqui vou aguardar com expectativa e harmonia a chegada dela!

_________________

Hoje vou (tentar) ver o "Filme da Treta". Digo tentar pk isto de adormecer a ver filmes é o prato do dia, ou melhor... da noite lolol.
Depois digo-vos se é giro ou não.

Jokinhas

_________________

ai... e já agora (tenho mesmo que cometar isto pk adorei), no domingo adorei o Gato Fedorento, na parte em fizeram o aparte a gozar com o Porto... qdo ele diz, que ao Baía qq um mete golos... nem queiram saber o que me ri!!!!
(as minhas desculpas aos Portistas, mas não pude evitar!)

2 Comments:

At 17 janeiro, 2007 02:27, Blogger Sónia e MI escreveu...

:D
Parabéns por mais uma semaninha, agora é aguardar até que a Martocas se decida :D

Aproveita para rires muito, eu ando a fazer o mesmo.
:-P

 
At 17 janeiro, 2007 12:48, Blogger Cláudia escreveu...

Pronto...
Assim já gosto mais da Pipoca :)
AInda bem que tás arrebitada...depois de uma barriga dessas :) linda.
Espero que a MArta venha, quando se sentir preparada...é uma viagem complicada esta que ela vai fazer :)
Beijinho grande

 

Enviar um comentário

<< Home