18 janeiro, 2007

he he

Bom, estou a ver que vos "preocupei" com o último post que coloquei, mas não era nada disso que pretendia!
Amiguinhos, não ando em má onda, nem triste! Não se preocupem com nada disso, que aquilo foi um desabafo e até como lhe chamei um "miminho" para uma pessoa especial.

Até mto pelo contrário, ando mto feliz com a (cada vez mais perto) chegada da minha Marta. Aliás, haverá coisa melhor na vida? hehe. Hoje até lhe comprei mais uma coisinha que não resisti, apesar de ter dito que já não me punha mais nas compras ...
Ando inclusive mto serena a aguardar a sua chegada, porque acho que é o melhor que faço por ela :) :) :).

Jokinhas

2 Comments:

At 19 janeiro, 2007 10:19, Blogger sotto le stelle escreveu...

Está quase! em breve vais ver a tua pipoca! Jinhos fofos apertadinhos

Fofinha não precisas agradecer os meus comentários, eu gosto de vir aqui e também gosto de ti. Vou-te adicionar aos meus links

 
At 19 janeiro, 2007 11:50, Blogger Anabela & Lara escreveu...

nao compres muitas coisas a Marta pois irão oferecer-lhe muitas coisinhas e depois nao lhe chegas a vestir nada pois elas crescem muito rapido´´

jocas

 

Enviar um comentário

<< Home