18 janeiro, 2007

(In)compreessão...

Na vida, existem circunstâncias, emoções, sentimentos e acontecimentos que não podemos controlar, e nem sequer compreender. Apenas sucedem.
E muitas vezes têm que nos acontecer a nós para que possamos compreender que as coisas são mesmo assim (embora continuemos sem compreender as situações em si).
Qdo alguém não nos compreende a nós, ficamos talvez desiludidos do porquê de não conseguirmos transmitir e obter o apoio que precisamos. Mas qdo o inverso sucede, então conseguimos “entrar” na personagem de quem não compreende e só aí entendemos o próximo.
O problema é lidar com essa incompreensão…
Apesar de tentar, acho que não estou a conseguir, mas tenho a certeza de uma coisa… apesar de não estar a conseguir fazê-lo da melhor forma, estou cá e isso nunca vai mudar.

PS. Este foi um miminho da “chata”

5 Comments:

At 18 janeiro, 2007 12:44, Blogger sotto le stelle escreveu...

Não és chata não senhora, és linda!
Jinhos fofos apertadinhos

 
At 18 janeiro, 2007 12:53, Anonymous Anónimo escreveu...

Olá.
Xiiiiiiiiii
que má onda para uma altura que devia ser muito feliz.
Anima-te, vá lá.
Como se vai chamar a tua pipoquinha? Ou é segredo?

 
At 18 janeiro, 2007 13:09, Blogger Cláudia escreveu...

Olha lá... tu livra-te de nos abandonar...
Senão eu vou atrás de ti :)

Agora mais a sério, eu gosto muito de ti (mesmo não conhecendo), e já me habituei vir aqui ler-te e tentar resolver desafios (que nunca consigo acertar).

Por vezes não conseguimos transmitir o que nos vai na alma... mas não quer dizer com isso que tenhamos que ficar frustrados...
Hoje não te compreendemos, mas quem sabe amanhã :)
Vá menina pipoca, arrebita-me...quero ver um sorriso nessa carita laroca :)
E quero novidades da Marta...
Beijinho muito muito muito grande

 
At 18 janeiro, 2007 16:51, Blogger Anabela & Lara escreveu...

que melancolia é essa nesta altura?? olha que a marta ouve e sente tudo!!!

se precisares de algo estou aqui!!!
longe e perto ao mesmo tempo

jocas

 
At 18 janeiro, 2007 17:32, Blogger Sónia e MI escreveu...

Quer parecer-me que as hormonas estão a falar por ti :P
Não fiques assim, pelo menos não te preocupes nem penses muito agora nessa problemática questão.

Vais ver que assim que as hormonas voltarem ao sítio, depois lês este post(zinho) e vais fartar-te de tanto rir (não que esteja a gozar ou minimizar a situação, mas as hormonas , são mesmo assim )

Vá,
anda cá para eu te dar miminho.
[[[[miminho]]]]

 

Enviar um comentário

<< Home