22 janeiro, 2007

Novidades!

Hoje fomos visitar o médico!
Fizemos ecografia e lá voltamos a ver a nossa pequenota no monitor e que hoje se encontrava irrequieta lol. Nem conseguimos ver a carita dela, pois estava virada de costas e não quis nada connosco hehe.

Mas prosseguindo, as novidades são boas, as Marta está com cerca de 3 kgs, o que é bom e está pronta para vir quando lhe apetecer! Aliás, o médico diz que eu não tenho mto líquido amniótico e daí a barriga ser pequenota, mas que a Marta está grande e saudável. E como não tenho mto líquido ele até não queria que ela ficasse até ao fim e por isso vamos começar a fazer de tudo para ajudar a acelarar um pouquito o parto! Por mim, desde que ela esteja bem... aliás, não vejo a hora de a ter nos meus braços!

Jokinhas a todos e não se esqueçam de espreitar os desafios em baixo!

5 Comments:

At 22 janeiro, 2007 20:19, Anonymous Anónimo escreveu...

Bem até me metes ansiosa...

 
At 23 janeiro, 2007 11:52, Blogger sotto le stelle escreveu...

Aí que emoção, miguinha!
Um bom dia para ti, jinhos fofos apertadinhois

 
At 23 janeiro, 2007 14:31, Blogger Sónia e MI escreveu...

:)))))
quaseee , quasseeee
eu ando desejosa, e um bocado saturada deste peso e de n conseguir fazer quase nada. :*******

 
At 23 janeiro, 2007 16:38, Blogger Anabela & Lara escreveu...

está quase quase

jocas

 
At 23 janeiro, 2007 23:41, Blogger Cláudia escreveu...

Tá quase minha linda...
Depois temos que combinar...eu quero conhecer a Marta :)
Se deixares claro...
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home