12 janeiro, 2007

:(((( Humph!

Estou chateada!
Acho que foi desta que a aranha abandonou a casinha dela!
Hoje bati com o meu "popi". Parvoíces de tirar os olhos da estrada por segundos e... pás! Já foste à traseira do outro...
Foi só chapa , é verdade, principalmente minha, que o outro era duro que nem cornos e só ficou riscado! Eu estou bem, a Marta tb, não bati com a barriga em lado nenhum e isso é o mais importante.
Mas estou triste pk estimo imenso tudo o que tenho e só de olhar para o meu bolinhas amachucado... amachuca-se o meu humor tb! :(((
________________________________

Continuo à espera de resposta ao desafio... era tão curtinho... pensei que a equipa maravilha já tivesse dado conta dele! hehehe
__________________________

A Marta tem-se portado mto bem! Apenas uns pontapés nas costelas, nada de especial e a que eu já acho graça em vez de reclamar, e fazer com que a minha barriga pareça sei lá o quê com as posições em que ela se poe!
As contracções abrandaram e as dores foram-se de todo! Após o primeiro "toque" o médico tb acha que a Marta não fica até ao fim. Marcou nova eco para dia 22 para vermos o "estado da nação". Depois dou mais notícias!

Jokinhas



8 Comments:

At 13 janeiro, 2007 00:00, Blogger Cláudia escreveu...

Aiiiiiiii
Que azar :(
Mas o que interessa é que tu estás bem e a Marta também.
35 Semanas já??
Tá quase ;) e se ela não fica até ao fim, tá mesmo quase :)
Aproveita as ultimas semanitas de barriguita :)
Beijinho

 
At 13 janeiro, 2007 12:05, Anonymous Anónimo escreveu...

Tá quase quase... Oba... Depois conta-nos tudo tudinho.
Beijos grandes para ti e para a Marta.
Que se nascer dentro em breve será do signo Capricornio ou Aquário.

 
At 13 janeiro, 2007 15:44, Blogger Sónia e MI escreveu...

:S
tadinho do teu bolinhas e da aranhita :((
Mas pensa pelo lado positivo, foi só "chapa" :D
Beijocas grandes!!!

 
At 13 janeiro, 2007 17:22, Blogger Cláudia escreveu...

Oh menina Pipoca a tua aranha veio para o meu carro.
Hoje enquanto conduzia, deparei-me com uma coisa de 8 patas no retrovisor...
Não a matei, mas expulsei do carro.
Lembrei-me logo de ti :)
Beijinho pa ti e pa Marta

 
At 15 janeiro, 2007 01:08, Anonymous Anónimo escreveu...

Xiiiiiiiiii.........
É sempre mau quando isso acontece, mas paciência.
O que importa é que nada de maus vos aconteceu.
Força.

 
At 15 janeiro, 2007 12:51, Blogger sotto le stelle escreveu...

Desejo-te uma boa semana de trabalho cheia de coisas boas.
Queria também avisar-te que o meu endereço mudou para:

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Jinhos fofos apertadinhos e obrigada

 
At 15 janeiro, 2007 12:51, Blogger sotto le stelle escreveu...

Desejo-te uma boa semana de trabalho cheia de coisas boas.
Queria também avisar-te que o meu endereço mudou para:

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Jinhos fofos apertadinhos e obrigada

 
At 16 janeiro, 2007 19:10, Blogger Rui Silva escreveu...

Ter um acidente de viação com uma barriga grandota não deve ser nada agradável. Carros há muitos e mecânicos também!

 

Enviar um comentário

<< Home