02 janeiro, 2007

Sem palavras!

Estou mesmo sem palavras depois de ter lido a resposta da dupla BR e HV ao nosso ultimo desafio.
E esmeraram-se mesmo! Estou a ver que o Ano Novo vos fez bem hehehe (ou foram os copitos a mais que vos inspiraram?)
Assim não sei onde ir buscar desafios que vos dêem luta!
A resposta esta certíssima. Não tenho mesmo mais nada a acrescentar. Os meus parabéns e já agora os meus votos de um excelente ano novo com muitos desafios e respostas brilhantes como esta!

_____________________________

E já agora… estou de baixa :( . A Marta pelos vistos sai mesmo a mama e esta cheia de pressa para vir ao mundo, por isso, o xo doutor mandou-nos para casa para podermos estar a descansar e a ver se a Marta cresce tudo o que precisa dentro da barriga :)
Mas não se preocupem que esta tudo bem, fora as contracções e dores que ela me da, marota hehehe.

Jokinhas

4 Comments:

At 02 janeiro, 2007 19:55, Blogger Vício escreveu...

desta maneira, este blog um dia mete o Malato no desemprego...

 
At 03 janeiro, 2007 12:32, Blogger Cláudia escreveu...

Pssst Martinha, deixa-te ficar sossegadinha aí no quentinho :)

Parabens ao BR e ao HV, sem duvida que são uns grandes malucos :)
Beijinho

 
At 03 janeiro, 2007 17:58, Blogger sotto le stelle escreveu...

Que 2007 seja repleto só de coisas boas! jinhos fofos apertadinhos

 
At 04 janeiro, 2007 13:21, Anonymous Anónimo escreveu...

Estamos imparaveis!!Obrigado pipokka e obrigado claudia :)
bjs***

 

Enviar um comentário

<< Home