29 janeiro, 2007

Um desafio diferente!

Olá a todos, hoje gostaria de aqui deixar um desafio bem diferente dos que costumo deixar-vos hehehehe Estava aqui a pensar e gostava que deixassem aqui as "apostas" para o dia de nascimento da Marta, que tal?
Era engraçado ver se alguém acertava! hehehe. Força aí...

---------------

Estes ultimos tempos são estranhos de viver... a alegria e a expectativa são imensas, mas os momentos nostalgicos de espera tb são muitos. Será normal?
Perguntas constantes atravessam a minha mente... Cada dia que acordo penso "será hoje?", "como irá correr", "será que vou aguentar?","como é que ela é?".... Isto é liiindo!

jokinhas

6 Comments:

At 30 janeiro, 2007 12:32, Blogger sotto le stelle escreveu...

Eu vou apostar no dia 12/02/07, será?
Jinhos fofos apertadinhos

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

 
At 30 janeiro, 2007 12:54, Anonymous Anónimo escreveu...

6 de Fevereiro

 
At 30 janeiro, 2007 17:27, Blogger Belzebu escreveu...

Que tal a 14 de Fevereiro? Afinal é dia dos Namorados, o que fica sempre bem!

Saudações infernais!

 
At 30 janeiro, 2007 20:07, Blogger Sónia e MI escreveu...

Dou duas datas ;)
dia 12 e dia 14 de Fevereiro.
Eram os dias que não me importava que a Mi nascesse. Acho que a melhor das ironias da vida, seria mesmo que nascesse a 14 , dia de s. Valentim, mas como não pode ser :P que seja então a Martinha :D

bjinhos.

 
At 30 janeiro, 2007 21:28, Blogger Cláudia escreveu...

Eu só porque sim, acho que ela nasce ou no dia 3 ou no dia 7
São os meus numeros favoritos...
E a minha data de nascimento (3/7) Eheheheh
Beijinho

 
At 31 janeiro, 2007 22:36, Anonymous Anónimo escreveu...

OLá!
Eu vim aqui parar, um bocado por acaso, vi-te no blog do mau-feitio e a curiosidade foi maior que eu.
Bem, eu não sei quando o tempo acaba, mas pelos palpites, aposto dia 7 ou 13.
de qualquer das formas, desejo-te toda a sorte do mundo, e k tenhas uma 'hora pequena' pra não sofreres muito...
BJ

FM
(ps-visita-me!)

 

Enviar um comentário

<< Home