11 fevereiro, 2007

Confesso...

Hoje não vou votar :(
Se a minha Marta ainda estivesse na barriga, não faltaria, pois acho extremamente importante contribuirmos com a nossa opinião neste tema.
Seja pelo sim ou não, todos deveríamos dar o nosso contributo.

Mas como a Marta é tão pequenina e o tempo não ajuda (que feio que está! Onde anda o Sr. Sol???), decidi não ir votar com muita pena minha.

Também não divulgo qual seria o meu voto pois creio que este é um tema delicado que cada um deve decidir por si.
Poderia dizer-vos o que acho, mas não quero. Não quero partilhar os meus credos nesta matéria pois é muito sensível.

Jokinhas

4 Comments:

At 11 fevereiro, 2007 16:59, Anonymous Anónimo escreveu...

Olá minha amiga, cheguei à pouco, já fui fazer o meu dever cívico.
Concordo contigo qd dizes k ela é mt pequenina pra ir à rua, e tb para aquele amontoado de gente. Mas será que não havia outra alternativa?
tipo, ir 1 de cada vez votar?
ainda vão a tempo... =)
BJ

FM

 
At 11 fevereiro, 2007 19:30, Blogger Phiwuipa escreveu...

Eu fui :) pela 1ª vez!! Talvez mais importante que dizer sou defensora do SIM ou defensora do NÃO é mesmo exercer o dever cívico. No seu caso... é mais do que justificad, se assim podemos dizer, a não ida. O tempo realmente não ajudou ou não está a ajudar :(...

*Beijinhos*

 
At 11 fevereiro, 2007 23:04, Blogger Cláudia escreveu...

Deixavas a Marta com o pai e ias votar num instante :)
Beijinho

 
At 12 fevereiro, 2007 13:03, Anonymous Anónimo escreveu...

A tua filhota é mais importante que o voto...ai é é...
estás doida? então os vossos pés são iguais.. essa nunca tinha lido...

 

Enviar um comentário

<< Home