09 fevereiro, 2007

Rejubilemos!

Sempre achei uma grande maluqueira alguém rejubilar uma "cagada", mas acreditem pk só agora também eu acredito que de facto é de rejubilar o "presente" da fralda de um bebé lolol.
Nunca pensei dizer "Boa filha! Traz presente!", sempre achei que os papás que o faziam eram doidinhos, mas agora compreendo-os hehehehe.

Ai... o que as pessoas mudam de uma hora para a outra com meio metro de gente que chegou ao mundo há 8 dias... que maravilha! lindo, lindo, lindo.

______________

PS.: e não é que a Marta tem os pés iguaizinhos aos meus??? os deditos dos pés são do mesmo formato sem tirar nem pôr :-P

Jokinhas
(espreitem o post abaixo)

4 Comments:

At 09 fevereiro, 2007 18:09, Blogger Anabela, Lara e Miguel escreveu...

muitos parabens

fiquei super feliz

ainad bem que tudo correu bem

e eu a espera de ver a Marta... BUAHHHHHH

olha podes por uma foto e escrer por cima, como eu faço, assim nao podem fazer nada com ela.... e deixava-nos a todos felizes

ok~??

 
At 09 fevereiro, 2007 20:19, Blogger Cláudia escreveu...

Ehehehh :)
Imagino que deves estar a passar por um momento de felicidade :)
Beijinho grande

 
At 10 fevereiro, 2007 02:23, Blogger Sónia e MI escreveu...

e fazer força com eles?
ehehehehehe

 
At 11 fevereiro, 2007 14:28, Blogger Phiwuipa escreveu...

Parabéns :) e sendo a vida feita, também, de recordações... que estes dias façam, mais tarde, parte das suas :)

*Beijinhos*

 

Enviar um comentário

<< Home