01 fevereiro, 2007

Prognósticos...

Só depois do jogo.
Então em resumo temos já as seguintes apostas para o nascimento da Marta:

Bia - 12 de Fevereiro
Mau Feitio - 6 de Fevereiro
Belzebu - 14 de Fevereiro
Sónia - 12 ou 14 de Fevereiro
Claudia - 3 ou 7 de Fevereiro
FM - dia 7 ou 13 de Fevereiro

Eu nem aposto... lol.

Só sei que desde ontem estou com contracções e dores (ainda mto espaçadas) que não param.
A noite foi mal dormida, pk as dores não me deixaram descansar e creio que pode ser sinal de que a coisa se está mesmo a compor, será?
De qualquer forma e apesar de me custar muito, fui andar hoje de manhã com muitas paragens e a fazer cada figura no meio da rua com as dores que nem imaginam hehehe mas creio que assim é bom e ajudo o parto né?

Jokas,

4 Comments:

At 01 fevereiro, 2007 16:57, Blogger Sónia e MI escreveu...

E amanhã muda a lua ;))
acho que já perdi na previsão ehehe
VAI CORRER BEM!!!

Vai dando notícias!
Bjokinhas

 
At 02 fevereiro, 2007 13:08, Blogger Anabela & Lara escreveu...

eu ainda nao disse... nao tenho tido tempo para postar

eu digo dia 3 (amanha) ou dia 6 de fevereiro

jocas e 10 minutos pequeninos

 
At 02 fevereiro, 2007 13:21, Blogger Belzebu escreveu...

Então? Ainda não há novidades? Vais ver que vai ser no dia dos namorados!

Espero que estejas bem e faz o favor de descansar, porque a Marta quer dormir sossegada!

eheh!! Saudações infernais!

 
At 20 janeiro, 2010 13:21, Anonymous Anónimo escreveu...

Genial post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

 

Enviar um comentário

<< Home