07 fevereiro, 2007

Novidades da Marta!

Após esta ausência que eu sei que vocês perdoam, nem que seja pela Marta (hehehe), venho fazer a minha primeira escrita blogueira de mamã.

Vamos a alguns pormenores?

Então a pipokinha mais linda deste mundo nasceu dia 02/02/2007 e chama-se Marta.
O parto foi normal com fórceps pois a Marta estava de face, mas correu tudo bem na mesma. Nem trazia marcas dos fórceps nem nada (que linda!!!).
Nasceu com 2.890 Kgs e media 45,5 cm (nem meio metro de gente, esta minha fofa hihihi).

No Domingo já estávamos de saída para casa que ela gosta muito e sente-se bem em casa.
Ela é mto linda, porta-se muito bem, e está tudo a correr sobre rodas.
Eu também estou a recuperar bem.

Eu e o papá não podíamos estar mais felizes (o pai tem de andar sempre com um lençol atrás para limpar a baba lololol) e completos. Este é de facto o momento mais marcante da minha vida. São tantas as emoções e sentimentos ao mesmo tempo que eu não consigo descrever aquilo que sinto. Só mesmo quem já passou por isto é que me entende de certeza.
Sim, tb estou extremamente cansada. Sim, estive 3 dias e 3 noites que só dormi 1 hora e meia (agora já recuperei o sono). Sim, também fiquei assustada com todas estas emoções a rolarem dentro de mim. Sim também tenho momentos de ansiedade…
Mas basta olhar para a cara laroca da minha filha e pensar…. VALE A PENA! Fomos ABENÇOADOS!

Eu sei que vocês estão a reclamar uma foto, eu sei (apesar de não dizerem nada lol :-D), mas eu e o papá temos uma política anti-fotos na net, por isso depois com calma vou ver se arranjo uma foto especial que dê para publicar no próximo post, Ok?

Jokinhas,

7 Comments:

At 07 fevereiro, 2007 21:26, Blogger Cláudia escreveu...

Bem vinda minha linda.
Enviei-te um mail, pq n consegui comentar-te...tive usn problemazitos ,as já tá tudo resolvido
Ainda bem que correu bem, a Marta é mesmo piquenina :)
Espero que esta adaptação esteja a correr bem ;)
Quanto às fotos, fazes bem :)
Mas e que tal uma foto para o mail?
Beijinho grande para os 3

 
At 07 fevereiro, 2007 21:50, Blogger Pirilampa escreveu...

Minha miga linda estou muito contente por voçês e tal como muitos, desejosa de ver a minha sobrinha emprestada.

Ainda bem que está tudo bem i como sabes fico muito feliz por voçes.

JOCAS MUITO GRANDES PARA VOÇES.

 
At 08 fevereiro, 2007 12:55, Anonymous Anónimo escreveu...

Fiquei tão contente.. sério. Não te conheço mas imagino a tua felicidade. Deve ser maravilhoso a sensação de ser mãe. Parabens. Sim, reclamamos uma foto mas se não colocares compreendo... também não sou muito a favor da circulação de fotos mas sempre podes colocar durante apenas um dia,depois retiras.
O pai tem de andar com a fralda atrás por causa da baba mas não é da marta, é mesmo de vocês.
Beijos e vai aparecendo...

 
At 08 fevereiro, 2007 16:07, Blogger sotto le stelle escreveu...

Xiii, que bom, fico tão feliz por ti. Gostava de ver a foto mas se não colocares, entendo perfeitamente por razões de segurança. Jinhos

 
At 08 fevereiro, 2007 18:58, Blogger Sónia e MI escreveu...

:-)))))
Que felicidade!!
Estou desejosa , sabes disso, não sabes?
Hoje fiquei desanimada pq sempre sonhei com um parto natura, e só a hipótese de não poder ser , me deixou de cabeça a andar à roda.

Este fim de semana , vou andar e andar e andar eheheh , quem sabe se não consigo contrariar a ideia e a experiência da médica :D

era mesmo bom!
Muitos beijinhos , e assim um bem grande e rechunchudo para a Martinha!!!
:D

 
At 08 fevereiro, 2007 20:53, Anonymous Anónimo escreveu...

Olá amiga mamã!
muitos parabéns!!!
A tua pipoka nasceu no dia de anos do meu amor, por isso, sem sobra de dúvidas que é uma pessoa muito epecial ;D
Desejo-vos tudo de bom, e que esta felicidade se prolongue toda a vida!
Qt à politica, concordo plenamente, eu faria o mesmo.
BJ enorme,

FM

 
At 12 fevereiro, 2007 14:22, Blogger V. escreveu...

Parabéns :)
Têem tazão: foram abençoados e nem sabem a dimensão dessa benção...
Felicidades para a Marta e para os papás

 

Enviar um comentário

<< Home