26 agosto, 2006

VER-GO-NHO-SO

Depois de ter feito um post completamente atrofiado (tem tudo a ver comigo, portanto, lol), não queria deixar de comentar convosco o quão vergonhoso acho que este país é.
Estão vocês a pensar... "áh e tal... lá vem mais uma a reclamar...", mas se assim é AZAR!!!


É ou não vergonhoso, o que se passa com o mundo "Futeboleiro" neste momento?
Onde mais é que é normal estarmos em pleno campeonato (sim, já começou para mal dos meus pecados...lol) e o Benfica (não merece letras maior lol) não ter adversário para jogar amanhã???
Isto de facto...
Tenham vergonha e ponham os olhos nos italianos que não têm medo que as politiquices intervenham nas suas vidas pá!!!!

jokinhas,

Sem qq sentido!

Necessidade? Tenho-a. Vontade? Nem por isso. Motivos? Apenas 1.
Tenho de lutar, de acreditar em mim.
Esperança... é a última a morrer. Achei que a tinha perdido em tempos. Agora tenho a certeza de existe sempre em nós nem que seja uma réstia, uma luz ténue que se vê ao fundo.
Está em nós corrermos até ela. Já quase sem fôlego, consegui.

E vou conseguir muito mais. Acredito. Achei a garra que precisava. Algo de maravilhoso que não consigo explicar e que tenho medo de perder.
Não, não aceito uma derrota agora. Estou determinada e quem se atravessar terá de seguir o meu caminho.

Vou conseguir... prometo-me!

24 agosto, 2006

Ao Queirós!

O texto que se segue não é de minha autoria, mas um amigo enviou-me por mail e gostei tanto que decidi publicá-lo:

"Perder não é bom. É um falhanço. É uma vergonha. Ponto.

Seja no desporto, em negócios ou na vida privada. Perder nunca é opção. Apenas vencer.
Certamente que não é possível ganhar em todos os aspectos que fazem parte da nossa vida. Mas, para aqueles em que vencer é o objectivo, será sempre proibido perder.
Mas o essencial é que é preciso vencer. Em tudo.
Toca a mexer e fazer alguma coisa. Em vez de se passar a vida a lamuriar toca a ver o que se faz ou não se faz. Nada de gastar energia a queixar-se para o vizinho. Reclamar quando é necessário e agir também quando é necessário.
Existem alguém melhor do que eu? Certamente. Então toca a ver o que ele faz para fazer igual e, acima de tudo, fazer melhor.
Já sou o melhor nalguma coisa? Então é melhor tentar ser melhor do que eu próprio.
Falar é fácil, fazer é mais difícil. Por isso, toca a mexer e evitar o caminho mais fácil que consiste em deixar que alguém seja bom o suficiente para tratar de nós.
É preciso muito mais do que apenas trabalho.
Para fazer alguma coisa, é preciso ser-se o melhor. É preciso fazer bem.
Não interessa se se trabalha 16 horas por dia, quando se fosse bem feito, o mesmo trabalho poderia demorar apenas 1 hora.

Eu sou português. Adoro Portugal e adoro a cidade em que vivo: Braga.
Não saí de Lisboa para voltar para aqui para ganhar dinheiro. Bem pelo contrário. Logo, o dinheiro não é o mais importante para mim. Existem outras prioridades. Mas nenhuma delas passa por não ser o melhor.

Fico sempre revoltado de cada vez que ouço que deveríamos fazer parte de Espanha. Só isto revela vontade de perder. Se é para desejar fazer parte de algo melhor, então que se deseje em grande. Espanha está longe de ser uma grande coisa. Desejem ser alemães, por exemplo. Ou desejem ser americanos. Ou se calhar vejam que pertencemos à União Europeia, o bloco mais rico do mundo.
Claro que as oportunidades apenas aparecem se estivermos dispostos a agarrá-las. E a ter trabalho para as aproveitar.
Mas se a insatisfação é tal que até ser espanhol seria menos mau, estejam à vontade. Emigrem para Espanha.
Pela parte que me toca, nasci português, e, para o bem ou para o mal, serei sempre português e orgulhoso disso mesmo.
Não sou português porque a selecção ganhou uns joguitos. Até isso é triste. Depender de um grupo de jogadores para mostrar que somos portugueses. E apenas quando se dá mais nas vistas.
No resto, parece que se tem vergonha de ser português. Eu não tenho. Porque Portugal é muito mais do que o território…

Acima de tudo gosto e pretendo vencer. Já tive algumas derrotas e todas elas são humilhações. A única coisa que quero é que elas não se tornem a repetir. E não tornarão.
Por isso, pensar, planear, organizar e executar. Simples, directo. Não é preciso muito. Basta saber. Basta fazer.

Porventura este texto estará mal escrito, a
té confuso, mas não me importo. Não estou à espera de aprovação. Apenas estou a partilhar a minha opinião."

by LQueiros

23 agosto, 2006

Um Blog para divulgar

Olá. Hoje venho dar-vos a conhecer um Blog muito particular.

Este blog pertence a um Grupo de Dj´s de Trance e está a ser promovido desta forma pela net, daí que vos peço para se possivel o divulgarem nos vossos blogs.

Eles são os Katximba Troops e aqui está o site:

Obrigada pela vossa atenção e jocas para todos

22 agosto, 2006

E voilá!

Caros amigos, ao fim de muitas (e chatas) tentativas, conseguimos finalmente por o router a funcionar e agora tenho net em qq lugar da casa (desde que leve o portátil comigo é claro!)


E para celebrar este fabuloso acontecimento (vocês não sabem mesmo as voltas que demos à cabeça para por isto a funcionar) aqui vai mais um desafio:

O João e o David eram irmãos. O João casou com a Joana. O David casou a Diana. O que era estranho era o facto de o João e a Diana fazerem anos de casados no mesmo dia. O aniversário do casamento de David ocorria um mês antes dessa data e o de Joana era um mês mais tarde. Nenhum deles se tinha divorciado e voltado a casar. O que se passa então?

Divirtam-se!

15 agosto, 2006

Parabêns Br

Pois é mais uma vez o vencedor de um desafio foi o Br. Estás a ficar pró nestas coisas ou então sabes onde ir buscar as respostas. LOLOL

Aqui fica a resposta ao desafio proposto.

Não há nada de tétrico na festa. Haviam 7 pássaros no total. A primeira criança recebeu 3,5 + 0,5 = 4 pássaros. A segunda recebeu 1,5 + 0,5 = 2 pássaros e a terceira recebeu 0,5 + 0,5 = 1 pássaro.

Um dia destes prometo fazer um post diferente.

11 agosto, 2006

Aos amigos!

Porque os amigos não devem apenas ser lembrados nas más ocasiões mas também nas melhores das nossas vidas, queria hoje dedicar um post a todos os meus amigos e agradecer-lhes a paciência que têm para mim... (acreditem... às vezes é preciso muita, lol).

Após dois anos bem complicados da minha vida, parece que as coisas correm de vento em popa. Por isso OBRIGADO a todos os que lá estiveram nos maus momentos para eu chorar e nos bons para me rir.

Ficam algumas iniciais de amigos que me ajudaram e muito nos últimos anos da minha vida e que acima de tudo me ajudaram a superar algumas dificuldades (daquelas mesmo dificeis sabem? lol):

EN; AN; PF; HC; FL; SR; JC; EB; GA; RC; PP; HV; RL; e claro....

o Maridão!!!

02 agosto, 2006

Os nossos melhores amigos!

Não sei se já viram na TV (acho que também anda a circular por mail) um anúncio divinal, que ontem inculsivé me ía levando às lágrimas.
passou no AXN, mas não sei se está a passar noutros canais.

É um anúncio que começa com um funeral e no fim, vem um cachorrinho lindo que se deita em cima da campa do dono, e dizem... ele nunca o abandonará.

NÃO ABANDONEM OS VOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO SEJAM ELES QUAIS FOREM!!!

De facto o anúncio além de nos tocar o coração diz uma grande verdade.... é que eles estão sempre lá para nós. Eles nunca estão tristes, refilões connosco, não nos desprezam, não têm dores de cabeça... ESTÃO SEMPRE LÁ.

Jokas