03 janeiro, 2007

Precisa-se

Massagista!
Isto do descanso tem o seu q!

Até pode ser bom para a minha Marta. Sem dúvida que estamos a precisar, mas e o reverso da medalha hum???

As minhas costas não aguentam mto mais do descanso… não nasci para isto lolol
Qdo são horas de dormir vejo-me aflita para cair no sono de maçadas que tenho as dobradiças do corpo :( , então as costas nem se fala. Parece que fui atropelada por um camião.

Por isso peço encarecidamente que se alguém percebe alguma coisa de massagens por favor se identifique lol. Mas tem de ser de qualidade ok? Hehehehe

Jokinhas

7 Comments:

At 03 janeiro, 2007 23:37, Anonymous Anónimo escreveu...

:P avisa-me se for bom, para requesitar serviço ehehe

 
At 04 janeiro, 2007 11:47, Blogger Vício escreveu...

se tiveres candidatas femininas avisa!

 
At 04 janeiro, 2007 13:23, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu posso me candidatar...não sei é se são de qualidade, mas que me empenho a dá-las, isso empenho!
Bjs**e as melhoras!

 
At 04 janeiro, 2007 15:47, Blogger sotto le stelle escreveu...

Tens toda a razão, ainda fico maluca! mas não estou a pensar, é um facto! está atrasado...
Obrigada pelo teu comentário.
Massagista? eu também quero! Snifff
Que 2007 seja um ano repleto só de coisas boas, para ti e família! Jinhos fofos apertadinhos

 
At 04 janeiro, 2007 16:59, Blogger Pipokka escreveu...

Bia, entao deixa andar mais um tempito... com calma.. lol eu so quero o teu bem com estes comentarios, nada mais!

Jinhos

 
At 04 janeiro, 2007 20:04, Blogger Cláudia escreveu...

Então fazemos assim... Eu experimento as massagens, se forem de qualidade reencaminho para ti...
Pode ser???
Beijinho para ti e para a Marta

 
At 05 janeiro, 2007 14:39, Blogger sotto le stelle escreveu...

Passei para te desejar um óptimo fim de semana e descansa, tá? Jinhos fofos apertadinhos

 

Enviar um comentário

<< Home