05 janeiro, 2007

Need Help!!!

Caros amigos, a quem me souber ajudar no que descrevo abaixo, agradeço...

o meu portátil de há uns dias para cá que faz os acentos em duplicado, por isso não consigo acentuar as palavras... (claro que agora estou noutro PC :) )
Mas o problema está só mesmo no acentos... o resto do teclado está todo fino.

Já re-instalei os drivers do teclado, já andei às voltas com os parâmetros do teclado, das definições regionais do PC... sei lá mais ou quê!
E nada. Continua na mesma... alguém tem ideia de como resolver esta treta???

Caraças pá!

Jokas e muchas gracias

6 Comments:

At 05 janeiro, 2007 16:44, Anonymous Anónimo escreveu...

Nao faço ideia...Pode ser uma virose de mudança de ano.lol

http://morena_mau_feitio.blogs.sapo.pt

 
At 06 janeiro, 2007 02:42, Blogger Sónia e MI escreveu...

ora bolas... hoje n te posso mesmo ajudar.
Se já foste as definições regionais e tudo, n sei do que possa ser :|

 
At 06 janeiro, 2007 15:47, Blogger Belzebu escreveu...

Gostava de poder ajudar mas infelizmente tenho que reconhecer que sou meio trengo com computadores! Assim de repente só me ocorre que compres corrector enquanto não resolveres o problema!

eheheh!! Saudações infernais!

 
At 07 janeiro, 2007 11:22, Blogger Vício escreveu...

será a tecla presa?

 
At 07 janeiro, 2007 23:02, Blogger Cláudia escreveu...

Nao te posso ajudar minha linda :)
Beijinho para ti e para a Marta

 
At 08 janeiro, 2007 12:44, Blogger sotto le stelle escreveu...

Sei que tens toda a razão mas é mais forte que eu! mas vou tentar relaxar até porque nesta 5ª feira já tiro as dúvidas, vou fazer uma eco (falei hoje com a médica). Quem dera que seja um falso positivo mas se não for tentamos outra vez...hei-de conseguir...
Passei para te desejar uma boa semana, com tudo de bom, jinhos fofos apertadinhos

 

Enviar um comentário

<< Home