08 janeiro, 2007

A recta final!

É verdade...
De inicio pensava "já vou nas xx semanas!" ou "hiiii já passou este tempo todo?".
Agora ocorre-me apenas pensamentos como "JÁ SÓ FALTA 1 MêS (praticamente)??".
Que diferença!
A curiosidade e desejo são crescentes em conhecê-la, os sonhos com ela são cada vez mais frequentes mas sempre bons (sonho como será ela, se será perfeita e com saúde, sonho com ela deitada a meu lado e eu simplesmente a adorá-la horas a fio depois de ter estamos este tempo todo bem guardadinha na minha barriguinha), assim como aquele "receio" de como serão as coisas.
Sim, pk na minha barriguita estás sempre protegida! Ninguém te pode magoar, ou fazer mal, ou desiludir-te, ou deixar-te triste. Estás sempre alimentada e quentinha :) .
Mas estes receios são ultrapassados quando penso que independemente desta sociedade te poder "maltratar", estaremos cá nós "os papás" para te amar incondicionalmente e ajudar-te em tudo o que podermos (e no que nao podermos). Afinal ser Mãe é isso mesmo... é ser incondicional e nao ter limites...

Jokinhas a todos.

6 Comments:

At 08 janeiro, 2007 15:13, Blogger Sónia e MI escreveu...

:)))
tenho esses mesmos pensamentos.
Agora começo a entender tanta coisa que a minha mãe me dizia e que eu teimava em exagero.

beijinhos grandes :D

 
At 08 janeiro, 2007 16:58, Blogger Pipokka escreveu...

pois é! A minha sempre me disse que um dia eu iria compreendê-la...
e acho que só agora é que começo a percebê-la mesmo lá fundinho... lol

 
At 08 janeiro, 2007 17:13, Blogger Cláudia escreveu...

Adorei o teu texto minha linda :)
Fquei com a lagrimazinha no olho:)
Eu acho que a Marta vai ser muito feliz... ;)
Beijinho e aproveita a barriguinha :)

 
At 08 janeiro, 2007 17:19, Blogger Anabela & Lara escreveu...

aproveita bem a tua barriguinha e para descansar...
o ultimo mês é um mês de muita ansiedade de ver o nosso piolhjito, ver a cara dele....
lindo...
ai saudades...

 
At 08 janeiro, 2007 23:50, Blogger Gaja Boa 1 escreveu...

Ui.... A pipoca tá quase a 'estourar'....
Lol

beijos

 
At 09 janeiro, 2007 11:53, Anonymous Anónimo escreveu...

Que saudades tive dos momentos de gravidez da minha mãe. É tão bom acompanhar o nascimento de alguém.

 

Enviar um comentário

<< Home