31 maio, 2006

Ainda Falam!

Realmente...
Ainda os homens falam que as mulheres têm a mania das dietas.
Já não é a 1ª vez e hoje sucedeu de novo. Estava eu a almoçar e qual não é o meu espanto, entra um senhor (rapazola vá) e pede 1 croquete e 1 imperial.
Uumm!! Que rico almoço.... ainda pensei em chamar uma ambulância, não fosse o rapazola ficar cheio demais e sentir-se mal....

Fora o facto da forma como ele pediu o croquete... LOL fiquei com algum medo confesso....LOL
Não é um bocado abichanado?

Trabalho

TRABALHO, TRABAHO, TRABALHO TRABALHO E MAIS TRABALHO........
Pessoas exigentes e mal educadas quando o são..... que semana....... aaarrghhh!!!

Desculpem, apenas um pequeno desbafo. Ufa.. tou melhor.
Tenho que voltar ao Trabalho.....
Jokas

30 maio, 2006

Mais um Post Lamechas…

Quem quiser pode já parar por aqui… mas não podia deixar de partilhar a felicidade que sinto por uma notícia que recebi agora mesmo.
De certo a pessoa a quem se dedica este post saberá do que estou a falar…

A vida é mesmo assim, em questão de minutos pode alterar-se de uma forma estrondosa.
Ontem tivemos a experiência do que é estar bem e no minuto seguinte estar de rastos de novo.
Para mim a vida assemelha-se a uma montanha russa. Cima, baixo, cima, baixo… mas hão de reparar que cada vez que descemos nos assustamos menos e já vamos mais preparados, e cada vez que subimos sabe-nos melhor….

28 maio, 2006

Já agora!

Desculpem, sou uma chata, mas já que aqui estou quero pedir ao S.Pedro, que amanhã não se esqueça de ligar o ar condicionado!!!
Pelo menos abra as janelas para fazer corrente de ar... LOL

Não há condições!

Esqueceu-se?

Eu sei! Estou em atraso para estar aqui a postar isto, mas não podia deixar de mostrar a minha ironia em relação ao comentário do famoso futebolista Deco que diz que quer ganhar o Mundial...

Ora, será que o Sr já se esqueceu que trocou de nacionalidade??? Eu relembro-o (tenho a certeza que ele vai ler isto) :
o sr agora é português... já não joga pela selecção Brasileira.....

Não levem a mal! Não é por estar a escrever isto que não torço por Portugal... a esperança é que é pouca LOL.

25 maio, 2006

O mito do "pendura" homem!

Mas que raio de mania é essa que os homens conduzem melhor que as mulheres! Mania.. Iiiiirrra!
E digam-me outra coisa, qual é o Stress de ir no lugar de pendura quando é uma mulher a conduzir???!!!

PS: Finalmente descobri a polvora! (ou não, tenho que experimentar outra vez...) como entrar na faixa de rodagem vindo eu de um cruzamento e com moooontes de trânsito (aqueles dias que parece que querem todos chegar a casa e ninguém dá uma abébia!)
Então meninas experimentem andar com o carro em tom de ameaço e olhar fixamente a cara do condutor para ele vos deixar entrar!
(se for uma mulher esqueçam lá isso)

Coisas da vida...

A vida tem destas coisas... de um momento para o outro percebemos o quanto a nossa vida é frágil...e o quanto poderíamos dizer a uma pessoa que gostamos dela e perdemos tantas oportunidades para tal...pois é Brunito, desde que tiveste o acidente, sinto que poderia ter-te dito mais vezes o quanto gosto de ti, que és muito importante na minha vida e que sem ti, a minha vida tem estado mais vazia...
Hoje estou naqueles dias... (n, não estou c o período :P). Simplesmente sinto-me num mundo que não é aquele em que costumo estar, num mundo de insignificâncias...Mas a bola é para se chutar para a frente e cada dia é um dia diferente, e se n for toca a torná-lo diferente.
Um bj com muitas melhoras da tua Isa

24 maio, 2006

Os animais…

Porque tenho um cão que adoro há seis anos, queria hoje falar sobre estes lindos bichinhos que tão nossos amigos são.
O meu é um rafeiro espectacular, hiper super mimado (será culpa dos donos?) e muito alegre.
Está sempre disposto a uma brincadeira connosco.
Mas o mais engraçado nos animais é a sua percepção do que se passa à sua volta, se não vejamos:

- Sempre que partimos para férias mal ele nos vê a tirar as malas dos armários ou a empilhar a roupa para levar, começa logo a ficar desorientado, a ganir e de orelhas baixas.

- Quando um dos donos está mais em baixo, até ele parece que fica mais triste e não nos larga (por acaso aconteceu-me ontem), por onde andamos pela casa lá está ele sempre atrás e de olho em nós.

- Assim que levantamos a voz lá em casa para ele, faz aquele ar “UPS!!! Já fiz asneira!”, enfia o rabo entre as pernas e lá vai ele esconder-se algures. (muitas das vezes atrás de mim, para fugir ao dono hehehe).

- assim que ouve os nossos carros a chegarem à rua, começa a ladrar ao desbarato. até parece que está a avisar os amiguinhos que os donos chegaram.... hehe

Enfim, os animais são uns amigaços!!!!

23 maio, 2006

Stress matinal!!!!

Fico tremendamente enervada cada vez que venho no trânsito (por sinal parado!) e começo a ouvir uma ambulância em emergência, lá no fundo a querer passar.
Enervada, porque vejo as pessoas impávidas e serenas como se nada fosse com elas e nem mexem os carros 1 cm que seja para facilitarem a vida do condutor da ambulância!
Ainda hoje me aconteceu esta situação e de facto fico pasmada com o facto das pessoas que estão nos seus carrinhos, confortáveis e de boa saúde, não se lembrarem que uma vida pode estar em risco!

Se calhar nunca precisaram!

22 maio, 2006

Expliquem-me!

Porque será que os homens se recusam pura e simplesmente a comentar “a figura” de outro homem.
Por exemplo, as raparigas comentam o “aspecto” da outra rapariga (se é que me entendem) na boa, tipo “epá é uma “mulheraça”, sim senhor, bem feita e gira…(ou não).”
Já os homens nem por isso. Aliás dizem logo “Sei lá! Agora vou comentar se o rapaz é giro ou não?” (com cara de quase nojo.... LOL)
Na minha opinião isso não vos tira a masculinidade!

Convidaram-me e cá estou eu!

A convite da Exma Sra. Pipokka cá estou eu para escrever alguns desabafos da alma ou simplesmente tonterías, como diriam os meus amigos espanhóis de Espanha :P.
Para a minha amiga um beijinho mto especial e um muito obrigada pelo convite. Não sabes no que te meteste!

Sozinha ou só?

Concordam comigo?
Existem as pessoas que apesar de estarem sozinhas não se sentem sós, no entanto existem aquelas que se sentem sós, apesar de estarem rodeadas de pessoas.
A solidão mata! Corrói-nos por dentro.

Nunca se deixem ficar sós. Sozinhos ainda vá que não vá. O caminho para a solidão é também construído por nós próprios, quando nos isolamos do mundo e tudo o que nos rodeia. Até pode ser em pequenas coisas que encontremos a forma de não estarmos sós.

PS. Este post é especial para uma amiga que embora mais longe agora, estará sempre por perto.

20 maio, 2006

Será mesmo?

Li a seguinte passagem num livro:

"Não há nada mais persuasivo para os homens que o êxito; sempre estão dispostos a curvar-se ante a fortuna e a fama"
Leopold von Ranke

e agora questiono-me: será que... mesmo por isso se curvam??? Não haverá mais nada de interessante que também valha a pena?

Fico-me por aqui... LOL

O que se passa?

Passa-se muita coisa!!! E como é óbvio não dá mesmo para falar de tudo o que se passa! Neste momento só se passa uma coisa... Estou a escrever este Post... LOL.
Mais virão de certeza. Fica a promessa.

Não se esqueçam de ir vendo o que se passa aqui.